quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Laura Pausini Official Facebook


Esse eu acho q muita gente já conhece mas, se vc não é uma dessas pessoas, vale a pena conferir. Eu estava procurando algumas fotos da Laura no google, mas achei muitas já manjadas, q todo mundo já viu. Então tive a brilhante idéia (e óbvia também) de entrar no facebook da nossa diva. Quase tive um infarto quando vi as fotos ma-ra-vi-lho-sas que eu encontrei! Sem falar na quantidade, eram centenas de fotos e a maioria delas eu nunca tinha visto. Todas belíssimas como essa aqui do lado. Tem foto de show, bastidores, família, de estúdio, prêmios e outras tantas. Sem falar q tem fotos atuais e mais antigas, até da infância. Realmente é imperdível! Se vc é mesmo fã da Laura Diva tem a obrigação de passar lá e fazer como eu: escolher as melhores fotos (q no meu caso, foram 214) e salvá-las no seu pc, pen drive, cd, dvd ou o q vc quiser... Agora vc vai precisar de tempo e disposição, pq (eu já disse isso?) são muuuuitas fotos liindaaas!!!

Para quem quiser, esse é o link:
http://www.facebook.com/laurapausiniofficial
Bjão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário